cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de serviço (TV, NET, VOZ) - Incumprimento da Vodafone

n_martins
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estimados Vodafone, Bom dia.

A 13 de agosto, entrei em contacto convosco para apurar a razão de as últimas duas faturas virem com um valor superior (aprox. 6€) ao que vinha a pagar pelo serviço TV/NET/VOZ. Após esclarecimento da Vossa parte, apurámos que a fidelização teria terminado, e consequentemente o valor mensal aumentou sem qualquer aviso!

Prontamente, iniciámos diálogo para avaliar as condições possíveis para nova renovação (e fidelização). Desde logo definimos um plano para que eu renovasse o serviço, sendo que inclusive incluía a troca da box.

Nesse momento da negociação, eu fiz uma exigência que considerava justa, a devolução do excesso desses 2 meses (+/-12€) já que não tinha sido alertado pelo fim de contrato. O operador acabou por assumir e considerar ser possível através do lançamento de uma nota de crédito, que poderia demorar uns dias mas seria feita.

O contacto foi celebrado, uns dias depois um técnico veio trocar a box.

Duas semanas depois liguei a questionar a situação do reembolso, foi-me dito que seria tratado.

Ao dia de hoje, praticamente 1 mês depois, continuo a receber mensagens da Vodafone com indicação da faturas pendentes de pagamento! O dito reembolso continua por chegar, e mesmo a primeira fatura já após a renovação, chegou novamente com o valor antigo!

Por este canal diferente, peço à Vodafone para solucionar a situação, caso contrário vejo-me obrigado a recorrer a uma qualquer queixa e/ou rescisão do serviço por incumprimento da Vossa parte.

Cumprimentos;

Nuno Martins

2 RESPOSTAS 2

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @n_martins,

Estamos inteiramente disponíveis para ajudar a verificar essa questão. Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

n_martins
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@Mayon_Vodafone Obrigado. Os dados foram enviados. Fico aguardar desenvolvimentos.