cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescisão

Juliana_7
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite.
Pretendo avançar com rescisão de contrato de fidelização mas pretendo saber as condições a que estou sujeita e quais os valores a praticar. Hoje pedi essas informações ao telefone mas não foram tão objetivas quanto pretendido.
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Juliana_7

 

Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email.

 

Para saber informações sobre campanhas será necessário contactar a linha gratuita 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite.
Já tenho o formulário quase pronto a enviar. A minha questão (mais especificamente) é : o meu contrato de fidelização (24 meses) acaba dia 19/05 mas só amanhã é que vou dar entrada da rescisão . Pelo que percebi tenho de avisar com 30 dias de antecedência. Dado que alguns desses 30 dias já serão após fim da fidelização queria saber precisamente até que dia vou ter de pagar Vodafone e que valores vou ter de pagar. É possível saber isso de antemão?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Juliana_7,

 

A desativação é sempre feita para o fecho do ciclo de faturação próximo da data do término do contrato ou para uma data escolhida pelo Cliente. Desta forma, não tem qualquer problema enviar o pedido amanhã.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Se me deslocar a uma loja Vodafone e levar todos os equipamentos no último dia do contrato posso, na hora, fazer a rescisão sem qualquer tipo de encargo?

Olá @Juliana_7,

 

Pode fazê-lo, no entanto o serviço não fica desativo de imediato e sim no final do ciclo de faturação, sendo ainda faturado os dias que o serviço esteve a ser fornecido ao cliente.  

 

Obrigado,
Prag_Vodafone