Criação
Resposta
Solução
em 13-05-2020 10:28 PM
13-05-2020 11:22 PM - editado 13-05-2020 11:23 PM
Olá @Juliana_7
Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email.
Para saber informações sobre campanhas será necessário contactar a linha gratuita 16911.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-05-2020 11:27 PM
em 13-05-2020 11:52 PM
Olá @Juliana_7,
A desativação é sempre feita para o fecho do ciclo de faturação próximo da data do término do contrato ou para uma data escolhida pelo Cliente. Desta forma, não tem qualquer problema enviar o pedido amanhã.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-05-2020 04:04 PM
em 18-05-2020 04:16 PM
Olá @Juliana_7,
Pode fazê-lo, no entanto o serviço não fica desativo de imediato e sim no final do ciclo de faturação, sendo ainda faturado os dias que o serviço esteve a ser fornecido ao cliente.
Obrigado,
Prag_Vodafone