Criação
Resposta
Solução
em 19-01-2019 09:07 PM
em 19-01-2019 09:52 PM
Olá @Filipadsantoss,
Para encaminharmos o seu pedido para a área responsável, indique-nos por mensagem privada o seu NIF, nome completo do titular, morada e código-postal.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 04-01-2021 07:57 AM
Boa noite
Quero rescindir o meu contrato (ID: 13C3CnCs6) . Como posso fazer? Estou nos 14 dias de libre resolução e o motivo para a rescisão foi informação errada do comercial que fez a oferta.
Cumprimentos
em 04-01-2021 09:20 AM
Olá @jccuadrado,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
há 22 horas
Boa noite.
Também estou nos primeiros 14 dias de livre resolução, gostaria de rescindir, como é que posso fazer, devido a informação errada do comercial?
há 21 horas
há 21 horas
Olá @ncaetano,
Lamentamos a situação que descreve e compreendemos a sua preocupação. Queremos analisar o seu caso detalhadamente para perceber exatamente o que aconteceu e encontrar a melhor solução.
Pode exercer o seu direito de livre resolução dentro dos 14 dias, mas se o serviço já tiver começado, será cobrado um valor proporcional ao que já foi utilizado, incluindo instalação e dias de serviço prestados.
Para podermos tratar o seu caso com rigor, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o NIF ou número de conta associado ao serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone