cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescisao de contrato 14 dias de livre resolução

Filipadsantoss
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite

Quero rescindir o meu contrato. Como posso fazer? Estou nos 14 dias de libre resolução e o motivo para a rescisão foi informação errada do comercial que fez a oferta.
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @Filipadsantoss,

 

Para encaminharmos o seu pedido para a área responsável, indique-nos por mensagem privada o seu NIF, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Boa noite

Quero rescindir o meu contrato (ID: 13C3CnCs6) . Como posso fazer? Estou nos 14 dias de libre resolução e o motivo para a rescisão foi informação errada do comercial que fez a oferta.

 

Cumprimentos

Olá @jccuadrado

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

ncaetano
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Também estou nos primeiros 14 dias de livre resolução, gostaria de rescindir, como é que posso fazer, devido a informação errada do comercial?

Olá @ncaetano,

 

Lamentamos a situação que descreve e compreendemos a sua preocupação. Queremos analisar o seu caso detalhadamente para perceber exatamente o que aconteceu e encontrar a melhor solução.

 

Pode exercer o seu direito de livre resolução dentro dos 14 dias, mas se o serviço já tiver começado, será cobrado um valor proporcional ao que já foi utilizado, incluindo instalação e dias de serviço prestados.

 

Para podermos tratar o seu caso com rigor, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o NIF ou número de conta associado ao serviço.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone