Sem Serviço TV
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-02-2022 06:11 PM
Boa tarde,
Ontem a noite o meu serviço de TV estava a funcionar e desde hoje de manha não tenho os canais a funcionar aparece a seguinte mensagem " Não foi possivel sintonizar o canal" esta relacionado com o ataque ? podem resolver o problema pf
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-02-2022 09:37 PM
Olá @Kteland
O impacto verificado no serviço de Tv encontra-se em fase final de resolução, com um volume já bastante residual de Clientes afetados. Estamos também a fazer bastantes progressos no restabelecimento do serviço de voz fixa.
Sugerimos no entanto que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a questão é ultrapassada.
Obrigado
Brunof_Vodafone
![](/html/rank_icons/barra_VERMELHO_v2.jpg)
![](/skins/images/24C3A639382CA340DB8A5D82BDB3B60B/responsive_peak/images/icon_anonymous_message.png)