Sem Wi-Fi
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em 26-01-2020 11:32 AM
Faz alguns dias que o serviço Wi-Fi tem falhas constantes...
Já não é a primeira vez que reporto este problema. Sempre que me contactam fazem os testes e está tudo bem... Como explicam eu estar sempre com a Internet a falhar? Será possível que os serviços não funcionam e não dão uma justificação ao cliente...
Mensagens: "Acesso negado à rede", ou "Ligado (sem acesso à Internet)"
Resolvam o problema pf
Bom dia,
Faz algumas horas que o serviço Wi-Fi deixou de funcionar.
Já não é a primeira vez que reporto este problema. Sempre que me contactam fazem os testes e está tudo bem... Como explicam eu estar sempre com a Internet a falhar?
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em 26-01-2020 12:32 PM
Olá @Fraga1,
A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal.
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado
Prag_Vodafone

