Sem serviço e sem data prevista
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-06-2020 08:32 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-06-2020 10:20 PM
Olá @AlexandreVieira,
Desde já, compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-06-2020 12:06 AM
Infelizmente a situação aqui em casa é a mesma! Estamos sem serviço de televisão, telefone e internet desde ontem (domingo). Tentamos ligar várias vezes para a linha de apoio ao cliente e a resposta é de um atendedor automático, em que vai alterando o tempo previsto para a resolução do suposto problema!
Já passaram mais de 24h e continuamos com o mesmo problema, e sem data prevista de resolução!
Assim não pode continuar!
Obrigada!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-06-2020 01:59 AM
Olá @CatiaSantos5
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

