Criação
Resposta
Solução
há 8 horas
fiz contrato em outubro com o comercial que me ligou sr pedro arede a dizer que era 37,50€ ( tv e internet com super wifi ) entretanto quando veio ca o técnico disse que sem a box no quarto nao iria dar e que no contrato so ofereciam uma , liguei ap comercial e ele disse qie era mais 1€ por box ou seja dos 37,50 iria ficar a pagar 38,50 no qual concordei no entanto veio para pagar 40,48 no qual questionei e o comercial disse que ia verificar e corrigir so que estamos em marco e nao tenho tido serviço porque a net nao funciona no mac nem no iphone e desliga se e a televisao para varias vezes por segundos , tenho semmpre contactado a vodafone no qual nao tenho tido resposta ate ao doa de hj ( 26 de fevereiro) ontem dirigii me a loja do forum de Castelo Branco e nao conseguiram resolver o assunto afirmando que se desistir teria penalizacao e suspensao de contrato e que ja tinha custos de atraso no qual nao concordo nem vou pagar ate ao mesmo ser resolvido ! No entanto sinto me enganada e desiludida pelos vossos colaboradores e funcionamento, tenho mensagens e gravacao de chamada no qual confirma o que estou a descrever agradeço uma resposta
há 7 horas
Olá @Rute14,
Desde já, lamentamos imenso pelo seu descontentamento e o conflito nas informações fornecidas.
Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e do respetivo contrato, para que possamos ajudar a esclarecer os valores acordado.
Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone