cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SportTV subscrita erradamente

brunofmf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Conforme referido em mensagem enviada a um moderador VODAFONE no passado dia 7 de dezembro, tinha acabado de colocar o serviço TV+NET+VOZ em casa, não tinha ainda sequer usado nada para lá da internet quando reparei que, após o jantar, alguma das crianças terá ativado a SPORT TV.

O serviço deveria, obviamente, pedir que um PIN fosse definido aquando do arranque do serviço. Não sendo, assim que me apercebi da subscrição da SPORT TV, cancelei de imediato a mesma e pedi a um dos moderadores, aqui do fórum, que a mesma fosse cancelada com efeitos imediatos e me confirmasse que nada seria debitado.

Foi-me confirmado que o assunto estava resolvido. Hoje, qual o meu espanto quando me apercebo que a subscrição continua ativa, indicando que será cancelada a 7 de janeiro. Vim aqui ao fórum e, por algum motivo, não consigo encontrar as mensagens trocadas com o moderador. Posto isto, agradeço que:

1. Me indiquem onde posso aceder às mensagens trocadas com o vosso moderador, mensagens essas que deveriam ficar guardadas no meu perfil;

2. Me cancelem imediatamente a SPORT TV, serviço pelo qual não pagarei qualquer valor, pelos motivos apresentados em cima.

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @brunofmf,

Desde já, lamentamos a situação reportada e confirmamos que entrou em contacto em connosco no dia 7 de dezembro.

As mensagens trocadas podem ser consultadas na sua caixa de entrada.

Para que possamos analisar a questão relacionada com a faturação, enviámos um código de validação por SMS para o número de contacto da sua conta Vodafone. Ficamos a aguardar a confirmação do mesmo por mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone