Criação
Resposta
Solução
em 09-07-2025 10:49 AM
Bom dia
A minha subscricao HBOMax expirou passado 1 ano, mas eu tenho a subscricao incluida por 2 anos.
Como posso renovar por mais um ano, dado que ainda está incluida no meu pacote actual por mais um ano?
Obrigado, melhores cumprimentos
Joao Mario Fernandes
09-07-2025 11:36 AM - editado 09-07-2025 11:37 AM
Olá @joao_mario,
Informamos que está identificada uma dificuldade geral no acesso à Max, sendo que a App demonstra a indicação da renovação da subscrição, apesar de se ter uma oferta ativa.
A nossa equipa está a trabalhar incansavelmente para solucionar o caso da forma mais breve.
Assim que a situação estiver resolvida, iremos informá-lo.
Obrigada por esperar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 10-07-2025 11:08 AM
Mas isto também me aparece no browser
em 10-07-2025 11:18 AM
Estamos a acompanhar a dificuldade com o serviço MAX junto da equipa técnica. Ainda não recebemos um posicionamento final, mas assim que houver novidades, partilharemos consigo.
Agradecemos a sua compreensão e pedimos que aguarde novas orientações, por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 10-07-2025 12:34 PM
Obrigado. Pensei que o problema só se aplicava a apps.
em 11-07-2025 12:49 PM
Olá, @joao_mario, agradecemos por ter aguardado.
Temos indicação de que a dificuldade foi ultrapassada. Para garantir a atualização, pedimos que desligue os equipamentos da energia e volte a ligar, fazendo um novo teste, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada,
Brunna_Vodafone