Criação
Resposta
Solução
em 07-07-2018 01:35 AM - última edição em 07-07-2018 07:40 AM por Anónimo
Venho por este meio expor minha situaçao tinha serviço tv net voz a vodafone suspendeu o serviço por atraso de pagamento bom ate ai tudo bem Como normal . Agora minha SURPRESA liquidei valor em atraso e continuei sem serviço liguei 16912 para ver se era possivel ligar e entao me foi dito NAO NOS É POSSIVEL LIGAR O SERVIÇO TERÁ DE REALIZAR NOVO CONTRATO mas tamos a brincar com isto ? Eu pouco mais tenho de um ano o serviço e querem que faça outro contrato para que ? Para ficar ligado mais 24meses para voces se sentirem seguros mas eu ainda tenho quase 12meses para tar com voces mas assim ao fim de contrato nao ficam com o cliente . Entao se fizer outro contrato ja fico com serviço e nao ligam o que tenho PORQUE ? que regras sao essas ?
Numero de Conta *********
Atentamente Paulo Sousa
em 07-07-2018 07:44 AM
Olá @Paulosousa3,
Editámos a sua mensagem de forma a garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados.
O Serviço encontra-se desativo, foram ultrapassadas as duas datas previstas para suspensão. Desta forma o contrato é automaticamente cancelado e é criada uma penalidade de incumprimento contratual.
De forma a garantir a reativação do serviço é necessário o pagamento do valor pendente e celebração de um novo contrato.
Obrigado,
André_Vodafone
em 07-07-2018 01:32 PM
em 12-07-2018 10:10 PM
em 12-07-2018 11:38 PM
De forma a que seja cancelada a penalidade, o contrato deverá ter o mesmo período de fidelização do anterior.
Obrigado
BrunoF_Vodafone