Tecnico nao apareceu
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-01-2022 12:43 PM
Primeira vez que estou a aderir a Vodafone, esperei uma semana para ser agendada uma marcaçao para ativar a internet disseram entre as 8 da manha e as 11. Ninguem apareceu e ninguem sequer se da ao trabalho de ligar para avisar. Nao vou aderir mais a vodafone, primeira e ultima nao recomendo a ninguem. Péssimo serviço. e assim se perdem clientes.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-01-2022 02:07 PM
Olá @MSK
Desde já lamentamos a sua insatisfação.
No dia da intervenção, há tentativa de contacto com o cliente antes da chegada efetiva do técnico à morada deste. Caso o cliente se encontre incontactável, torna-se necessário efetuar um novo agendamento. Podemos verificar o que ficou registado do sucedido em sistema, para isso será necessário que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
Número de conta ou NIF, Nome completo do titular e Morada completa (com código postal).
Em alternativa poderá contactar a nossa linha 800910365.
Obrigado
Prag_Vodafone

