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Criação

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Resposta

3

Solução

Troca de equipamentos

Ana3tav
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

Eu renovei o contrato com a vodafone esta semana, e ficaram-me de ligar em 48h, para agendar um dia, para a troca de equipamentos, mas tal não aconteceu. Gostaria de saber se é normal a demora, ou se não ligaram porque não vao realizar trocas durante o estado de emergencia?

Aguardo resposta, cumprimentos.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ana3tav,

 

A troca só é possível ser efetuada após a conclusão da renovação em sistema sendo que, o Cliente será contactado conforme a disponibilidade.

 

Em todo o caso, por mensagem privada, indique-nos o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ana3tav
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Ainda não fui contactada,Quantos dias é que demora a conclusão da renovação em sistema?

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ana3tav

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Obrigada pela resposta. Entretanto já tenho a situaçao resolvida. 

Cumrpimentos.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ana3tav,

 

Agradecemos pelo feedback.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone