Criação
Resposta
Solução
em 04-12-2018 02:44 PM
Boa Tarde,
Efectuei a adesão ao servivo TvNetVoz+Móvel em meados de Outubro, o serviço foi instalado em minha casa a 20/10/2018 e as portabilidades dos numeros móveis ocorreram a 23/10/2018.
Quando é minha surpresa que recebo uma factura em 20/10/2018 no valor de 5,16€ pelos cartões dos serviços móveis de 16/09/2018 a 15/10/2018, pois entregaram os cartões 13/10/2018 aquando da assinatura do contrato. Efectuei contacto com a pessoa que me vendeu o serviço e efecturam o crédito já que tenho dois meses grátis. Quase no final de Novembro é com supresa que recebo novamente outra factura no valor de 61,28€, efectuei contacto novamente com a pessoa que me vendeu o serviço da Vodafone e verifiquei no myvodafone passados uns dias que me estão a creditar 21,33€ e mantêm-se em pagamento 39,95€ por devito directo a 10/12/2018, quando na realidade não deveria pagar qualquer valor, até 20/12/2018 (dois meses). Já efectuei contacto por diversas vezes com a pessoa que me vendeu o pacote e não tenho respostas seja corrigida esta situação e para que não seja debidato num valor incorrecto de 39,95€.
Pelo acima apresentando, agradeço a vossa atenção para esta situação, e que seja resolvida urgenetemente que não está a cumprir o acordado entre as duas partes.
Obrigado.
Cumprimentos,
Paulo Franco
em 04-12-2018 03:39 PM
Olá @pjmf,
De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos envie uma cópia do contrato através de mensagem privada de forma a garantir o acompanhamento e devida correção/configuração da oferta que foi apresentada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 04-12-2018 03:53 PM
Boa Tarde André,
A vodafone deverá ter em seu poder o contrato assinado em meados de outubro/2018, pelo que essa solicitação é no minimo descabida.
Pelo acima mencionado deverão ter essa informação convosco, pelo que agradeço actuação urgente para a resolução desta situação.
Cumprimentos,
Paulo Franco
em 04-12-2018 05:21 PM
A solicitação do contrato é sempre feita de forma a compararmos com a informação que temos em sistema, caso seja detetada alguma incoerência é feito o devido encaminhamento de forma a que sejam aplicadas as devidas correções.
Verificamos que oferta de dois meses encontra-se corretamente ativada, no entanto este desconto apenas se aplica no fixo e no número principal.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-12-2018 05:33 PM
Boa Tarde Marta,
Obrigado pela resposta, mas não foi isso que me foi vendido, mas sim dois meses gratis, pelo que não entendo o que menciona na sua resposta. Pelo que estou a ver, foi-me vendido gato por lebre, aquando da apresentação do serviço pelo vosso vendedor sempre me foi mencionado que eram dois meses gratis para o serviço contratado, sem qualquer indicação do que me mencinou na sua resposta.
Pelo acima apresentado aguardo correcção imediata desta situação para que não me seja debitado qualquer valor a 10/12/2018 que é o que é mencionado no myvodafone.
Cumprimentos,
Paulo Franco
em 04-12-2018 05:50 PM - última edição em 04-12-2018 07:01 PM por Anónimo
Boa Tarde Marta,
Além do mencionado na resposta anterior, existe um número que vem na factura ***** que está cancelado, efectuei cancelamento via apoio ao cliente. (deveu-se a erro na portabilidade de um dos outro 4 números, pois inseriram mal o número a portar e tive de ir a uma vossa loja para solicitar a portabilidade do número correcto), pelo que não entendo porque me estão a facturar.
Nota: Como deve entender são erros a mais a começar com a Vodafone como cliente.
Cumprimentos,
Paulo Franco
04-12-2018 07:00 PM - editado 04-12-2018 07:00 PM
O pacote 4P é relativo ao serviço fixo TvNetVoz+Móvel, sendo que as ofertas\descontos aplicados são referentes apenas a estes serviços, a associação de outros serviços são adicionais.
Editámos a sua mensagem de forma a proteger a confidencialidade de dados, verificamos que foi efetuado um crédito para corrigir essa situação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-12-2018 08:15 PM
Boa Tarde Marta,
Mais uma vex reafirmo que não foi isso que me foi vendido, eu contratei um pacote com vários numeros móveis e sempre me foi transmitido que era gratis os dois primeiros meses, assim não se trata de se serviços adicionais como menciona na sua ultima respota., Chamo a atenção para o 5 numero que mencionei, em que deveria estar cancelado e aparentemente continua activo. Já vos tinha solicitado a remoção do meu myvodafone mas continua presente.
Agradeço a vossa atenção para corrigirem as situações mencionadas.
Obrigado
Paulo Franco
em 04-12-2018 09:13 PM
O número em questão já se encontra desativado, tendo apenas ativados e associados ao seu serviço fixo 4 telemóveis.
Relativamente à informação presente no My Vodafone, irá continuar a surgir apesar do número já não estar a funcionar, sendo algo já identificado pela Vodafone e em acompanhamento.
Obrigada,
Marta_Vodafone