Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade lenta refidelização

franguinho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

A minha velocidade internet tem estado bastante lenta e a linha de apoio tecnico nada mais pode fazer.

Contatei a Vodafone com vista a subir a velocidade da internet para 1gb e para troca do router, informaram me que mantinham o mesmo valor da mensalidade 34,50€ mas a troca do router tinha um custo de 27€ e o super wifi 7 só para novos clientes.

De imediato contatei a NOS que me deram um valor de 30,50€ de mensalidade com super wifi 6 sem mais custos.

A concorrência baixa os preços e colocam um router novo sem mais custos e a vodafone mantém o preço, temos ainda o custo da substituição do router e não é o wifi7 porque só para novos clientes quando eu sou cliente á mais de 10 anos. 

Do ponto vista comercial isto faz algum sentido? Penso não fazer e muito possivelmente vou mudar, enfim premeia-se os novos clientes em vez de se manter a carteira...

Os meus cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @franguinho,


Trabalhamos diariamente para melhorar a experiência dos nossos clientes e encontrar as melhores alternativas, com a melhor relação preço-qualidade dos serviços prestados.
Para isso, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados (NIF ou número de conta).

 

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 


Obrigada,
Maria_Vodafone