Criação
Resposta
Solução
em 20-02-2019 09:31 AM
em 20-02-2019 01:27 PM
Olá @r_cruz,
A Vodafone disponibiliza o acesso à internet, relativamente ao conteúdo e a visualização de vídeos é da responsabilidade do Youtube.
Porém, para resolver problemas relacionadas com a transmissão de video, sugerimos os seguintes despistes:
- Se tiver muitos separadores abertos, experimente fechar e deixar apenas o do Youtube aberto:
- Reinicie o navegador;
- Reinicie o router;
- Reinicie o computador;
- Atualize o navegador para a versão mais recente.
Caso a dificuldade persista sugerimos que contacte o próprio canal Youtube.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 20-02-2019 03:29 PM
Obrigado pela resposta SaraM_Vodafone, contudo não me esclareceu.
Como é óbvio, o não conseguir ver um vídeo no Youtube em nada influencia a minha vida, mas como alguém que percebe algo de informática achei a situação bastante esquisita. Vim apenas aqui constatar um facto, expôr algo que me está a acontecer e que não consigo explicar: um vídeo que dá em várias redes mas não na minha rede de casa.
Sem querer ser rude, dispenso respostas genéricas e formatadas... Se não souberem o que está a causar o meu pequeno problema por mim tudo bem, eu é que sou curioso e gosto de saber os "porquês" das coisas.
em 20-02-2019 04:48 PM
Após teste, foi-nos possível visualizar o vídeo numa ligação Fibra Vodafone e 4G Vodafone.
A situação poderá no entanto ser analisada pelo departamento técnico, sendo para isso necessário o contacto.
É possível através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para um contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
BrunoF_Vodafone