cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher 150€ loja online

JRocha494
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
No dia 4 de agosto foi instalado um pacote de net e tv na minha casa, o qual incluía um voucher de 150 euros na loja online.
Disseram-me que dentro de 15 dias após a instalação, me seria enviado por SMS um código para usar esse mesmo voucher. No entanto, já passaram 23 dias e nada, mesmo depois de ligar para o apoio três vezes e de ir à loja física para me tentarem resolver o problema...
Gostaria de saber o que mais pode ser feito para resolver o problema
3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @JRocha494,

 

Vamos ajudar com sua questão do seu voucher.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Ola Flávia, estou com o mesmo problema

Posso enviar lhe os meus dados também?

Obrigada

Olá @Poppyaltarf

 

Para podermos verificar o seu caso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu NIF ou número de conta a um dos moderadores.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone