Criação
Resposta
Solução
em 27-08-2025 09:33 AM
em 27-08-2025 10:05 AM
Olá, @JRocha494,
Vamos ajudar com sua questão do seu voucher.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 27-08-2025 01:03 PM
em 27-08-2025 01:23 PM
Olá @Poppyaltarf.
Para podermos verificar o seu caso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu NIF ou número de conta a um dos moderadores.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone