Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Wi Fi fraco

PCM74
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

 

Na última renovação de contrado trocaram-me os equipamentos, tendo ficado com o smart router (1ª versão).

O sinal do wi-fi desde aí tem vindo a ser cada vez mais fraco e parece cada vez pior. Estou a 10 metros de distância do router e dou por mim a gastar dados móveis do telemóvel porque não apanha o sinal do wi-fi ou quando apanha é demasiado fraco.

 

Na altura da renovação disseram que era muito melhor que o anterior que não ia necessitar de qualquer serviço/ aparelho adicional e que ia notar diferenças... não sabia é que seria para pior. 

A Meo está a oferecer-me um contrato com melhores condições e com garantia de sinal em toda a casa. 

 

O que podem fazer para melhorar o serviço? Ou é melhor sair para me oeferecem tudo e mais alguma coisa?

 

Obrigado,

PM

 

 

 

 

 

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PCM74,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone