Wi Fi fraco
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em 27-11-2020 03:08 PM
Boa tarde,
Na última renovação de contrado trocaram-me os equipamentos, tendo ficado com o smart router (1ª versão).
O sinal do wi-fi desde aí tem vindo a ser cada vez mais fraco e parece cada vez pior. Estou a 10 metros de distância do router e dou por mim a gastar dados móveis do telemóvel porque não apanha o sinal do wi-fi ou quando apanha é demasiado fraco.
Na altura da renovação disseram que era muito melhor que o anterior que não ia necessitar de qualquer serviço/ aparelho adicional e que ia notar diferenças... não sabia é que seria para pior.
A Meo está a oferecer-me um contrato com melhores condições e com garantia de sinal em toda a casa.
O que podem fazer para melhorar o serviço? Ou é melhor sair para me oeferecem tudo e mais alguma coisa?
Obrigado,
PM
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em 27-11-2020 05:12 PM
Olá @PCM74,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone

