Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

contrato vodafone misterioso

Pedro47
Super Visitante
Super Visitante

Hoje reparei no meu email, que no dia 11/07 me apareceu um novo contrato vodafone, fui ver ao my vodafone.pt e ....surpresa, tenho um novo contrato a partir de 11/07/2024. 

Ora eu renovei e tenho um contrato desde 11/04/2024. Minhas perguntas: porquê? qual o meu contrato? quais as minhas condições? Qual o valor que estou a pagar? 

Visto ser um contrato novo, se for diferente ao combinado anteriormente, desisto automaticamente e vou para a concorrência, que não me larga.

Eu não dei autorização para um novo contrato, merecerá queixa? 

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedro47,


Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que nos expôs. 


Enviámos uma mensagem privada com a resolução dessa questão. Poderia, por favor, verificar?


Obrigada,
Maria_Vodafone