Criação
Resposta
Solução
ontem
Boa tarde,
Dia 9/04/2026 fiz renegociação do contrato mantendo as condições, acrescido da troca de box, pack plus, mais 24 meses de Amazon.
Na primeira fatura vinha um valor indevido de uma vbox adicional que eu não tenho.
No momento da receção da nova vbox foram seguidas as instruções para envio da antiga pela dpd e tenho prova de envio e entrega.
Liguei para a linha de apoio ao cliente, e foi assumido o erro, ao qual foi emitida nota de crédito na fatura seguinte e que tinham retirado essa box adicional do sistema.
Qual não é o meu espanto, que na fatura deste mês além da nota de crédito mencionada acima, vem novamente a cobrança de uma vbox adicional.
É absurdo o tempo que se perde para resolver erros vossos.
Agradeço que o problema seja resolvido de forma permanente.
Não estou nada satisfeito uma vez que a renegociação não era para ser feita mas a vossa comercial conseguiu convencer do contrário mas já estou arrependido.
Foi super complicado ativar o pack plus, a Amazon, a troca da box telefonemas sem conta e agora continuo com este problema da faturação indevida.
ontem
Olá, @nunolealcorreia, boa tarde.
Lamentamos toda a situação e o transtorno causado. Verificámos o teu caso e confirmamos que a alteração da box foi efetuada a meio do ciclo de faturação, pelo que ainda era expectável surgir um valor associado na fatura seguinte, relacionado com esse período.
De qualquer forma, para corrigir esta situação, já procedemos à emissão do crédito correspondente, de forma a regularizar a faturação. As respetivas referências foram enviadas por SMS para o teu número.
Ficamos ao dispor para qualquer questão adicional.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
ontem
Ok obrigado, mas a minha dúvida é:
No proximo mês não vai acontecer?
ontem
Olá @nunolealcorreia,
O erro foi devidamente corrigido, pelo que não irá ocorrer novamente uma taxação incorreta na próxima fatura.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone