Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

instalação de serviço vodafone - uma espera que já vai para 4 meses!!!

JoaquiMiguel
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

após várias tentativas de ligação com a vodafone, após email´s trocados, chat e forúm... não percebo porque ainda não tenho o serviço vodafone instalado em minha casa. Um serviço ao qual aderi no dia 17 MARÇO 2020!

Não percebo a forma de trabalhar da vodafone...

Já expus a situação ao gabinete de qualidade da vodafone, mas nada... falta só mesmo a reclamação propriamente dita e depois logo se vê qual o próximo passo...

Muito insatisfeito mesmo com a vodafone...

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaquiMiguel

 

Relativamente ao processo de instalação, lamentamos informar que continua a não ser possível indicar uma previsão neste momento.
As infraestruturas de suporte ao nosso suporte de Fibra não estão ainda construídas, estando a Vodafone a fazer todos os esforços para desbloquear esta situação.
Assim que seja possível proceder à instalação, será de imediato informado.

 

Verificamos que foi contactado a dia 02/06/2020, no seguimento da sua exposição para o Gabinete de Apoio à Qualidade e informado em conformidade. 

 

Agradecemos disponibilidade para aguardar. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone