cancelar
Mostrar resultados paraĀ 
Pesquisar em vez deĀ 
Queria dizer:Ā 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

packet loss

tiago_ferraz_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mais alguem com packet loss nos servidores epic games?

4 RESPOSTAS 4

RJPC
Visitante Junior
Visitante Junior

Estou perante o mesmo problema. PorƩm Ʃ em qualquer jogo, e o mesmo jƔ afeta videochamadas. As velocidades mantƩm-se normais porƩm a perda de pacotes Ʃ bastante elevada, o que impossibilita jogar online, streaming...
O problema não pÓde ser resolvido após visita do técnico especializado, só resta aguardar.

OlĆ” @RJPC,

 

Desta forma, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessĆ”rios no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possĆ­vel. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu nĆŗmero de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade atravĆ©s das opƧƵes indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação nĆ£o fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automĆ”tico, o Apoio TĆ©cnico irĆ” ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritĆ”ria. 

 

Como alternativa, poderÔ entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Tudo isso jÔ foi realizado ao longo da última semana. JÔ se deslocaram tecnicos especializados para efetuar todo tipo de testes e o problema persiste. Pelo que constatei o meu problema não é isolado e estÔ ,cada vez mais, a aparecer em diferentes pontos do país. Só resta aguardar...

Informamos que respondemos à sua outra publicação, @RJPC. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone