Criação
Resposta
Solução
em 10-02-2019 01:26 PM
Queria pedir fibra para o meu predio, porque a fibra está do outro lado da rua mas não deste lado que tem mais 10 predios sem fibra incluindo o meu com 4 andares e com moradias do lado esquerdo e direito ou seja 80 casas sem fibra de nenhuma operdadora na capital, eu escolhi a vodafone porque uso a adsl que é muito boa, de vez em quando mas queria pedir fibra porque adsl não chega para a o que quero fazer, por exemplo quando quero fazer donwload de uma aplicação raramente está a 20 Mbps quase o limite mas normalmete está a 6Mbps, tambem reparei que tinha fibra da vodafone do outro lado da rua que é separada por uma estrada sentido unico
Gostava imenso de ter uma internet melhor
Ateciosamente,
em 10-02-2019 02:29 PM
Olá @Eduardo_Moreir1,
O facto de uma zona ter cobertura não significa que esta seja expandida para todas as ruas, residências, andares, etc.
a expansão do nosso serviço de Fibra representa um investimento acentuado por parte da Vodafone. No entanto, ainda existem zonas onde o investimento em infraestruturas de apoio continua a ser muito elevado, existindo situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem poder indicar previsão, mas mantemos o compromisso de expandir a Rede Fibra Vodafone ao maior número de casas possível.
O facto de uma rua ter Fibra ou estar numa zona de Fibra partilhada não significa que todos os edifícios ou frações irão ter esta tecnologia, como indicado existem critérios e regras a serem cumpridos.
Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 28-07-2019 11:26 PM
em 29-07-2019 12:21 AM
Olá @Dlopez,
Para aderir ao nosso serviço é necessário contactar a nossa linha 800919191.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-07-2019 02:06 AM
em 29-07-2019 08:11 AM
em 29-07-2019 09:38 AM
em 29-07-2019 10:11 AM
Olá @Dlopez,
Agradecemos o interesse demonstrado nos nossos serviços.
Contudo, não nos é possível indicar nenhuma previsão.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 27-08-2019 01:59 PM
Boa Tarde,
Há cerca de 2 meses a Vodafone instalou a infraestrutura de fibra óptica partilhada na minha aldeia/rua.
Entrei em contacto e contratei o serviço, sendo informado que ainda demoraria algum tempa até fazerem a instalação na minha casa.
Entretanto fui contatado para agendar a instalação, e informei que iam ter trabalho, pois o ponto de acesso encontrava-se dou outro lado da rua. Agendaram para hoje, deslocou-se o técnico a minha casa, e ao chegar disse que não podia efetuar a ligação porque não existia tubo técnico até á minha caixa ITED.
Foi-me solicitado que realizasse esse trabalho, e entra-se em contato com a Vodafone para novo agentamento.
A minha questão é, esse serviço não devia ser realizado pela Vodafone?
em 27-08-2019 03:37 PM
Olá @Blains,
Para que possamos verificar a situação que nos expõe, indique-nos por mensagem privada o NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone