em 11-12-2020 04:28 PM
Boa tarde, gostaria de saber como posso proceder para rescindir o meu contrato TV NET VOZ, pois vou mudar de habitação.
Gostaria também de saber se é possível manter os dois numeros de telefone associados, com as mesmas condições.
Outra pergunta que gostaria de colocar, era se ainda será possível usar os pontos que tenho atribuidos para comprar novos equipamentos.
Sei que existe um periodo de fidelização associado à utilização dos pontos, mas a minha questão era se seria possivel fazer essa fidelização apenas para os numeros de telefone que quero manter.
Fico a aguardar resposta da vossa parte, pois tenho alguma urgência, porque vou sair da habitação no dia 31 de Janeiro de 2021.
Obrigado.
em 11-12-2020 05:45 PM
Olá @mistg40,
De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.
Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuita) ou deslocando-se a uma loja Vodafone.
Obrigada,
Rute_Vodafone