Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

retirar numeros da fatura em nome do meu companheiro

Soniaribeiro1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde separei-me do meu companheiro cuja fatura de TV NET E VOZ estão em nome dele,no entanto preciso de pedir a portabilidade dos dois números para uma fatura a parte,visto que está separação têm haver com um processo de violencia domestica e os numeros são 9*******/9*******. Já fiz o pedido por chamada 16912 ao qual me aconselharam a mandar email com a descrição e envio de documentação do processo de violencia domestica bem como os dados do meu companheiro, fiz para o email apoio@vodafone.pt ao qual recebi uma mensagem automatica sem qualquer informação importante,preciso de transferir os numeros com maxima urgencia e pretendo continuar na vodafone.  

1 RESPOSTA 1

David_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Soniaribeiro1,

 

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para ajudar no que precisar.

 

Editamos sua postagem para preservar seus dados de contato.

 

Recomendamos que você envie a documentação que possui diretamente através do formulário disponível em nosso site, para que nossa equipe possa analisar sua situação com mais detalhes.

 

Caso precise de mais ajuda, envie-nos uma mensagem privada. Para enviar uma mensagem privada, clique em um dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Estamos à disposição para qualquer dúvida adicional.

 

Obrigado,
David_Vodafone