cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ofertas de Natal- amazon prime

guipc7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, tenho a seguinte questão em relação à oferta de Natal- da app my vodafone, mais precisamente a oferta da amazon prime:

 

Na aplicação My vodafone, nos termos e condições diz que tenho direito a 6 meses gratuitos e que posso cancelar a qualquer momento, o que significa que não terei de pagar absolutamente nada pelo seviço. Por outro lado, quando vou proceder à ativação deparo-me com estas "mensagem": 

Ao clicar em “Ativar Amazon Prime Video” está a autorizar que, após o período promocional de 6 meses, o serviço seja faturado através da Vodafone por €5,99/mês." 

Após o período experimental, a sua subscrição será renovada automaticamente por €5,99/mês.

 

 

A minha questão é: após os 6 meses sou ou não obrigado a fidelizar-me ao serviço e pagar os 5,99€ mensais? Como está escrito nos termos e condições da aplicação, posso cancelar a qualquer momento, o que me inibe de qualquer pagamento (supostamente).

 

Se tiver de pagar após os 6 meses, acho lamentável, é uma burla completa.

Obrigado

image.pngimage.png

8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @guipc7,

 

A oferta da Vodafone é durante 6 meses sendo que, após este período o Cliente pode ou não continuar com a subscrição contudo, ao manter aí já será aplicado o devido valor mensal.

Não existe qualquer fidelização e por esse motivo é indicado que pode cancelar a qualquer altura.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

guipc7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Certo, obrigado. Contudo não deixo de sublinhar que a informação na caixinha amarela é contraditória e pode induzir os clientes em erro.

Obrigado

Como posso usufruir da oferta? É que na minha box a app não está disponível.

Obrigado

@blribeiro

 

As ofertas de Natal são apenas para serviços móveis.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Como assim? Só está disponível na app?

As ofertas de Natal apenas estão disponíveis na App My Vodafone e para números móveis, não sendo possível associar a serviços fixos.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

O meu numero movel faz parte de um pacote de fibra. Aderi. Nao seria usposto ter a app disponivel na box? Ou na na VBox?

Anónimo
Não aplicável

Olá @blribeiro,

 

A oferta é para o serviço móvel e não fixo, quanto à app na box surge se tiver a vbox.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone