Criação
Resposta
Solução
em 11-12-2020 11:32 AM
Bom dia, tenho a seguinte questão em relação à oferta de Natal- da app my vodafone, mais precisamente a oferta da amazon prime:
Na aplicação My vodafone, nos termos e condições diz que tenho direito a 6 meses gratuitos e que posso cancelar a qualquer momento, o que significa que não terei de pagar absolutamente nada pelo seviço. Por outro lado, quando vou proceder à ativação deparo-me com estas "mensagem":
Ao clicar em “Ativar Amazon Prime Video” está a autorizar que, após o período promocional de 6 meses, o serviço seja faturado através da Vodafone por €5,99/mês."
Após o período experimental, a sua subscrição será renovada automaticamente por €5,99/mês.
A minha questão é: após os 6 meses sou ou não obrigado a fidelizar-me ao serviço e pagar os 5,99€ mensais? Como está escrito nos termos e condições da aplicação, posso cancelar a qualquer momento, o que me inibe de qualquer pagamento (supostamente).
Se tiver de pagar após os 6 meses, acho lamentável, é uma burla completa.
Obrigado
em 11-12-2020 12:56 PM
Olá @guipc7,
A oferta da Vodafone é durante 6 meses sendo que, após este período o Cliente pode ou não continuar com a subscrição contudo, ao manter aí já será aplicado o devido valor mensal.
Não existe qualquer fidelização e por esse motivo é indicado que pode cancelar a qualquer altura.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-12-2020 12:59 PM
Certo, obrigado. Contudo não deixo de sublinhar que a informação na caixinha amarela é contraditória e pode induzir os clientes em erro.
Obrigado
em 18-12-2020 09:57 PM
em 18-12-2020 10:03 PM
em 18-12-2020 10:19 PM
em 18-12-2020 10:37 PM
As ofertas de Natal apenas estão disponíveis na App My Vodafone e para números móveis, não sendo possível associar a serviços fixos.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-12-2020 10:57 AM
O meu numero movel faz parte de um pacote de fibra. Aderi. Nao seria usposto ter a app disponivel na box? Ou na na VBox?
em 20-12-2020 12:28 PM
Olá @blribeiro,
A oferta é para o serviço móvel e não fixo, quanto à app na box surge se tiver a vbox.
Obrigada,
Marta_Vodafone