Criação
Resposta
Solução
em 20-12-2019 11:32 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-12-2019 12:27 PM
Olá @Martimanha,
Verificámos que tem a oferta de 10GB ativa no número 91*****41.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-12-2019 10:13 AM
Bom dia.
Aderi à campanha de natal oferta de 10GB de internet móvel (nacional).
Quando vou à página consultar, aparecem-me dados contraditórios e um símbolo que não sei se será de roaming.
Diz que a campanha de 10GB está activa, mas depois aparece escrito 5GB.
Podem-me esclarecer, de modo a saber que estou a usufruir dos 10Gb e ter a certeza de que não me vão cobrar nada?
Obrigada
em 20-12-2019 10:57 AM
Olá @RSophia,
Verificámos que tem ativa a oferta de 10GB, pelo que pedimos que ignore a informação disponível na app MyVodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-12-2019 11:34 AM
em 20-12-2019 12:43 PM
em 20-12-2019 12:57 PM
Obrigada
em 20-12-2019 08:42 PM
em 20-12-2019 09:12 PM
Olá @linceal28
Essa situação pode ocorrer quando tem os dados desligados no equipamento ou quando solicitou anteriormente um barramento à internet junto do serviço de Apoio a Cliente.
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-12-2019 09:17 PM