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Solução

Ofertas de Natal

Martimanha
Visitante
Visitante
Bom dia. As ofertas de natal são activadas a partir da meia noite de dia 20 ou temos de esperar por alguma mensagem? Ainda não recebi notificação nenhuma e não sei se os 10 Gb de Internet estão activados ou não.
50 RESPOSTAS 50

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Martimanha,

 

Verificámos que tem a oferta de 10GB ativa no número 91*****41.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

RSophia
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia.
Aderi à campanha de natal oferta de 10GB de internet móvel (nacional).
Quando vou à página consultar, aparecem-me dados contraditórios e um símbolo que não sei se será de roaming. 
Diz que a campanha de 10GB está activa, mas depois aparece escrito 5GB. 
Podem-me esclarecer, de modo a saber que estou a usufruir dos 10Gb e ter a certeza de que não me vão cobrar nada?
Obrigada Captura de ecrã 2019-12-20, às 10.00.49.pngCaptura de ecrã 2019-12-20, às 10.01.05.png

Olá @RSophia,

 

Verificámos que tem ativa a oferta de 10GB, pelo que pedimos que ignore a informação disponível na app MyVodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Tráfego nacional e não de roaming, certo?

Olá @RSophia,

 

Correto.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

RSophia
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Obrigada

Ativei a oferta dos 10 GB que começam hoje, mas não consigo aceder aos dados, sou yorn, oque faço?

Olá @linceal28

 

Essa situação pode ocorrer quando tem os dados desligados no equipamento ou quando solicitou anteriormente um barramento à internet junto do serviço de Apoio a Cliente. 

 

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Por onde envio mensagem privada?