cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

A VODAFONE ESTA A ROUBAR-ME O MEU EASY 91 COM 184,76€ DE SALDO :(

carlos0
Visitante
Visitante

Numero móvel: 917361911

 

Caros amigos clientes da VODAFONE, estou aqui a expor-vos a máfia que é a operadora VODAFONE.

Em anexo mostro aqui os print´s do meu MYVODAFONE que prova o que aqui vou deixar explicado, e o que a VODAFONE me fez. Dia 28-12-2020 recebi um SMS com o remetente: 16912 no meu numero a dizer o seguinte texto: "Por razões de segurança vamos inibir a utilização do seu numero. Dispões de um periodo até 12h para contactar o Apoio a Clientes pelo 16912 Vodafone".

Após este SMS o meu serviço deixou de apanhar rede, e de funcionar completamente, Liguei para o 16912 e disseram-me para me deslocar a uma loja. O qual eu fiz passado 1 hora, fui à loja da Vodafone no Parque das Nações em Lisboa.

Lá explicaram-me que o motivo da suspenção do serviço teria sido devido a várias tentativas de transferencia de saldo do meu numero, para outros numeros com o tarifário Yorn X.

No qual eu expliquei que sim, fui eu que tentei fazer essas tentativas de transferencia de saldo, mas que os numeros para onde eu tentei efetuar as transferencias Yorn X não conseguiram receber esses valores € , porque estavam suspensos por falta de carregamento, ao qual uma das condições de utilização do SOS TRANSFER é os numeros de destino estarem ativos.

E só por isto a VODAFONE dá-se ao direito de me cortar o serviço, prejudicando-me desta forma, e lesando-me em 184,76€ ???

No dia 27 de Novembro fiz um carregamento de 60€

No dia 26 de Novembro fiz um carregamento de 100€

Tal como envio os print´s para todas as pessoas vejam, do que esta operadora fraudulenta e suja é capaz de fazer aos seus "clientes" ...

Exigo que me reativem o serviço imediatamente, pois todos os meus familiares, e contatos de trabalho... não o estão a cosneguir fazer, porque quem liga para mim recebe a mensagem a informar que o meu numero não existe, ou não esta atribuído!

Não admito que a Vodafone em tempos de Pandemia, e faça isto aos seus clientes! O que é que a ANACOM esta a fazer para permitir este tipo de práticas sujas por parte da operadora VODAFONE???

Irei até às ultimas consequencias. Caso esta minha reclamação aqui no Fórum não surja efeito, os proximos procedimentos da minha parte é reclamar no portal da queixa, deco, livro de reclamações, ANACOM e por fim o tribunal arbitral...

133708007_218780429811558_4268680944540714507_n.jpg134503458_218780469811554_4101922440760802776_n.jpg

12 RESPOSTAS 12

A resposta que recebi por mensagem vossa, foi a dizer que não me íam reativar o serviço???
Ficando eu lesado em 184,76€ ???
Mas com base em que? Será que isto é legal que a VODAFONE faz aos seus clientes???
CORTARAM-ME O SERVIÇO, LESANDO-ME DESTA FORMA MAS POR ALMA DE QUEM??? Estou farto de vos ligar para o 16912 , estou farto de ir à loja da Vodafone, e o problema nunca mais fica resolvido??? Mas estão a gozar com a minha cara???

A vergonha vossa é tão grande, que as respostas que me mandam por aqui, é apenas por mensagem privada, para que os outros clientes não vejam que voces se estão a apoderar dos meus 184,76€ ??? É que as pessoas têm que saber destas vossas condutas. Isto não se faz. Do nada a VODAFONE desativa-me o serviço, ao qual eu vos contato de imediato a saber do motivo, e andam-me a enrolar de dia para dia? E não me explicam concretamente com que motivos me o fizeram, e não me apresentam nenhuma alternativa para solucionar o problema? Isto é um autentico ESCANDALOOOOOO.... Pelo amor de Deus

PS: Continuo a aguardar que voces VODAFONE ganhem vergonha na cara, e me ativem o serviço IMEDIATAMENTE por favor...

Olá @carlos0,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, pelo que encaminhámos a situação internamente. Daremos feedback com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde:

O meu serviço continua suspenso... Quando é que vão me devolver o meu saldo € pelo menos?
Se não me querem reativar o meu serviço, pelo menos têm que me devolver o meu valor de 184,76€ que tinha disponivel no meu saldo, no dia que a VODAFONE me desativou o serviço, a seu belo prazer !???

Aguardo resposta URGENTE :