Criação
Resposta
Solução
26-12-2019 09:57 AM - editado 26-12-2019 10:19 AM
Bom dia , ja fizeram 48 horas que o serviço da NOS me removeu o sinal dos meus telemoveis (2 cartoes / 2 telemoveis) devido ao pedido de portabilidade , é possivel ativar o serviço com os cartões da Vodafone que me foram entregues ? Se nao for possivel ativar com o numero solicitado na portabilidade peço que ativem com o numero que me foi dado temporariamente devido a nao me encontrar com rede movel para estar comunicavel.
Informo tambam que ja tentei reiniciar ambos os telemoveis , remover os cartoes e tentei fazer a procura manual da rede nas 3 redes disponibilizadas na zona (2g , 3g e 4g).
Nota: peço as minhas desculpas , apenas verifiquei agora que o local correcto deste post seria nos Pos-Pago e nao Pre-pago devido ao tarifario dos cartoes serem RED, se possivel conseguem mudar os Post ?
Atentamente , João Oliveira
em 26-12-2019 10:57 AM
Fiquei esclarecido com o contacto com o assitente online , obrigado por todo o suporte fornecido .
em 26-12-2019 11:14 AM
Olá @JoaoOliveira16
Agradecemos desde já o feedback.
Caso possamos ajudar em alguma outra questão, não hesite em contactar-nos.
Obrigado
Brunof_Vodafone