cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de tarifário/cartão sem rede

MiguelCorreia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Na segunda feira dirigi-me a uma loja vodafone e solicitei a alteração do tarifário (de pós-pago para pré-pago) e comprei um equipamento novo. Foi-me dito que brevemente receberia uma mensagem com indicação da alteração de tarifário o que, até ao momento, ainda não aconteceu. Foi-me igualmente referido que não teria de alterar o cartão o que não se veio a confirmar uma vez que o cartão do novo telemóvel era nano e, uma vez que só verifiquei isso já em casa, tive de me dirigir novamente a uma loja vodafone para que emitissem o novo cartão. Quando na loja, o cartão dava indicação de que não tinha rede (apenas chamadas de emergência) tendo-me sido indicado que ficaria com rede no novo cartão no espaço de uma hora. Até ao momento, ainda não tenho nem rede nem novo tarifário. Agradeço ajuda.

Obrigado!

 

Miguel Correia
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MiguelCorreia,

 

Para podermos ajudar envie-nos os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial

- ICCID do novo cartão SIM
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone

Enviei MP.

Miguel Correia

@MiguelCorreia,

 

Encaminhámos a questão à área técnica de forma a ser analisada.

 

Logo que possível daremos um feedback.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone