Criação
Resposta
Solução
14-08-2023 10:59 AM - editado 14-08-2023 11:05 AM
Bom dia.
Comprei um cartão Vodafone Easy 91 na Worten. Veio com oferta de 2 x 5€ para os primeiros 2 carregamentos de 7,5€. Tenciono mudar o tarifário para Vodafone direto. Tendo em conta que já obtive um bonus de 5€ (1º carregamento) posso alterar e manter o 2º bónus no próximo carregmanto?
A alteração tem custo?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-08-2023 12:45 PM
Olá @zemcoelho,
Agradecemos o seu contacto.
Poderá alterar de tarifário que mantêm o bónus, caso verifique alguma dificuldade com o bónus pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada.
No que toca à troca de tarifário, a primeira alteração é gratuita as seguintes custam €6,4.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 17-08-2023 10:02 PM
Boa noite.
Obrigado pela ajuda.
No entanto, efetuei o pedido na minha área de cliente mas ainda não foi alterado nem recebi mais nenhuma mensagem a confirmar a alteração. O tarifário inicial era o Easy 91 e fiz a alteração para Vodafone Direto. Como posso fazer para confirmar se o pedido inicial está em curso (recebi na altura uma sms de boas vindas da vodafone, mas não voltei a receber mais nada)?
Cumprimentos.
em 17-08-2023 11:53 PM
nfoOlá @zemcoelho
Para que possamos confirmar a questão, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de telefone?
Obrigado
BrunoF_Vodafone