cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alterar tarifário sem perda de bónus carregamento

zemcoelho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Comprei um cartão Vodafone Easy 91 na Worten. Veio com oferta de 2 x 5€ para os primeiros 2 carregamentos de 7,5€. Tenciono mudar o tarifário para Vodafone direto. Tendo em conta que já obtive um bonus de 5€ (1º carregamento) posso alterar e manter o 2º bónus no próximo carregmanto?

A alteração tem custo?

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @zemcoelho,

Agradecemos o seu contacto.
Poderá alterar de tarifário que mantêm o bónus, caso verifique alguma dificuldade com o bónus pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada.
No que toca à troca de tarifário, a primeira alteração é gratuita as seguintes custam €6,4.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa noite.

Obrigado pela ajuda.

No entanto, efetuei o pedido na minha área de cliente mas ainda não foi alterado nem recebi mais nenhuma mensagem a confirmar a alteração. O tarifário inicial era o Easy 91 e fiz a alteração para Vodafone Direto. Como posso fazer para confirmar se o pedido inicial está em curso (recebi na altura uma sms de boas vindas da vodafone, mas não voltei a receber mais nada)?

Cumprimentos.

nfoOlá @zemcoelho 

Para que possamos confirmar a questão, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de telefone?

Obrigado

BrunoF_Vodafone