cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apenas chamada de emergência no estrangeiro

jeffvsantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Estou no estrangeiro fora da UE, e passou a data de carregamento, realizei o carregamento entretanto, continua com a MSG de emergência. Preciso urgentemente que resolvam o problema.
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @jeffvsantos,

Após um número entrar em suspensão e, após carregamento, os serviços podem demorar até 1h a serem restituídos.

Sugerimos que após este período temporal, se a dificuldade persistir, realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede.

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.

Obrigada,
Rute_Vodafone