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Solução

Ativação correta do serviço de voicemail num número portado da NOS

rfrf
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa noite.
Pela área de cliente da Vodafone, ativei o serviço de voicemail num número que portei em dezembro da NOS para a Vodafone. Aparentemente, o serviço está ativo, pois permite-me deixar mensagem de voz quando ligo de outro número e envia sms a avisar da mensagem de voz. Mas, do próprio número, não consigo aceder ao voicemail para consultar as mensagens deixadas pelos outros números quando  ligo  para o 123, ouvindo sempre a mensagem de que o número para o qual liguei não se encontra disponível.
Por sugestão do apoio ao cliente da Vodafone, já troquei o cartão SIM de telefone, reiniciei os telefones várias vezes, retirei o cartão SIM dos telefones. Continua o problema por resolver. passada quase uma semana. Em 27 anos de cliente de telefone móvel, nunca tal me tinha acontecido em operadora nenhuma.
Cumprimentos
 
 
 
 
 
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rfrf

 

Lamentamos desde já a dificuldade que está a experienciar com o Voice Mail.

 

Para que possamos analisar a situação de forma adequada, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número de telemóvel).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos com atenção o seu envio.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone