cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativar internet móvel

NCP
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Tenho um cartao vodafone que já não utilizo regularmente há alguns anos, no entanto vou carregando esporidicamente para o manter ativo.
Acontece que fiz um carregamento e quando ligo os dados móveis não consigo utiliza-los. O cartão continua ativo para chamadas e mensagens. Penso que deve ter os dados móveis desativados. Como posso fazer para os ativar?

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @NCP,

 

Tudo o resto encontra-se a funcionar corretamente, ou seja efetuar e receber chamadas e o envio e receção de SMS? Poderá ter algum barramento aos dados no serviço ou estar em falta alguma configuração do telemóvel.

 

Para que possamos verificar, pedimos que nos indique por mensagem privada o seu número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver identificado na Vodafone, PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone