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Bonus de chamadas recebidas que nao chegam a ser dos clientes.

mtonio74
Visitante Junior
Visitante Junior

Venho manifestar o meu desagrado pois tenho o tarifario vita liht bonus da Vodafone pois recebo bonus de chamadas recebidas do qual nao posso utilizar esses bonus nas chamadas de valor acrescentado uma vez dava para gastar esses bonus e agora deixou de dar sendo assim esses bonus nao sao nossos sao vossos,se calhar ate deviam deixar de ser atribuidos uma vez que nao se pode fazer eles o que gente quer?

Antonio
152 RESPOSTAS 152

Aqui não existe SPAM!
Aqui existe pura indignação, e irei expor esta atitude da VODAFONE a Portugal inteiro...
A VODAFONE irá sofrer consequencias disto que esta a fazer a "todos" os clientes que como eu possuem este tarifário à tantos tantos anos... Isto é um autentico "roubo" o que a VODAFONE esta a fazer aos seus clientes...
E disse-me que não existe no mercado um tarifário com as carecterísticas do VITA LIGHT BONUS? Aí é que voce se engana, existe sim ainda! Na ALTICE existe o antiguinho PAKO, e no caso da NOS existe o antiguinho LIVRES BONUS! Tarifários que essas 2 operadoras mantêm até hoje, respeitando os seus clientes. Não é possivel aderir a eles, tal como na VODAFONE desde 2013 ... mas, que os manteve até hoje não os perdeu! Nem foram expropriados dos mesmos, tal como infelizmente a VODAFONE esta a querer fazer aos seus clientes neste preciso momento! A vodafone não me irá calar, porque irei contactar a DECO, A ANACOM, LIVRO DE RECLAMAÇÕES, TRIBUNAL DO CONSUMO, CMTV, etc etc...
Vos garanto! Não admito que brinquem comigo, e apelo a todas as pessoas que tal como eu têm o tarifário VITA LIGHT BONUS façam a mesma coisa... lutem pelos seus direitos!

PS: NÃO À EXPROPRIAÇÃO DO TARIFÁRIO VITA LIGHT BONUS

Também acho k a vodafone anda a brincar com clientes k teem tarifário vita light bônus primeiro cortaram as chamadas de valor acrescentado de um momento para o outro como se o dinheiro fossem deles depois vão extinguir o tarifario temos mesmo k reclamar.
Antonio

Caro mtonio74 eu estou a fazer a minha parte! Temos que nos unir, e expor a PORTUGAL inteiro o *** que a VODAFONE é... Isto que eles estão a fazer é pura e simplesmente indigno e injusto! A mim em 2013 quando o tarifário deixou de ficar disponivel para novas adesões, garantiram-me que quem mantivesse o tarifário que jamais... jamais o perderia! E agora em 2019 lembram-se de mudar as regras do jogo, e vão extinguir o tarifário? Ide gozar com o seu Presidente da VODAFONE! Agora com os clientes não... Tens que reclamar no LIVRO DE RECLAMAÇÕES, na DECO, no Tribunal Arbitral do Consumo da tua camera municipal, na CMTV, em tudo que é lado. Para evitarmos sermos gravemente lesados dos nosso direitos enquanto consumidores! O ficar parado é que a VODAFONE quer... Para concluir a sua atitude entendes caro cliente??? Força aí, que eu não estou a parar! Quero ver os meus direitos defendidos já! PS: NÃO AO FIM DO TARIFÁRIO VITA LIGHT BONUS... Não a este *** por parte da VODAFONE!

Mude para o easy total . Deixe esse tarifario. 

49 leirtores levantaram os polegares mas secalhar nunca se queixam a ninguém como os muitos que em Portugal falam nos cafés e forums pelos cotovelos, mas nunca têm tomates para fazer algo. Por isso temos o país que temos. Da corrupção, dos favores, dos paga e comem jantares e almoços. Aqui pouco sentido comunitário e de direito comum há. Quem se sentir lesado tem a consciência pesada. Aqueles que o fazem, queixarem-se, manifestarem-se decerto que estão tranquilos a ler isto.

Todas as operadoras de telecomunicações comportam-se da mesma forma, porqe sabem que a ANACOM não faz nada, nem o Governo, porque estes último vivem do mesmo... só favores para os amigos dos amigos e seus familaires e amigos. A bola de neve da corrupção sócio-económica portuguesa.

Eu á anos que me queixo em todo o lado e vejo poucos resultados. Hoje em dia para falarmos com a Vodafone, ou outrsm temos de poagar bem pelas chamadas. Não existem emails para poder contactar. Os formulários de contacto não funcionam e estão econdidos nos confins do site. Responder a um email é impossível. No Reply!

e continua a saga enquanto houver esta estupidez da mentira dos contratos de fidelização. Uma vez assinado é para eles irrelevante. Eu recebo quase todos os dias a mesma mensagem por sms cito: Vodafone: estamos a trabalhar na resolução da sua questão. assim que tivermos novas informações entraremos em contacto. fim de citação. Ora posso esperar uma vida inteira. Isto é só fachada, mentira, areia nos olhos. Facturação acima do acordado em contrato, masi desculpas.... queixarmo-nos aos média não serve. a imprensa só trabalha para quem lhe enche os bolsos com publicidade.

Sugestiono, livro de reclamações online, portal da queixa, forum Vodafone e das outras operadoras, Facebook, Whatsapp, Instagram, Todos os sites onde se fale de telecomunicações em Portugal.

Muitos estão contentes mas os que não estão deveriam ser atendidos e não o são.

Porque razão a ANACOM tem por exemplo un teste de velocidade de Internet mas a Vodafone por exemplo usa a nperf.com e um servidor da NOWO em Palmela? Deveria usar o da ANACOM. Para já deveria de usar testes de velocidade exclusivamente entre três locais distintos, em redor do local de onde se efectua o teste, e para servidores com capacidades diferentes, assimcomo com o computador do cliente a trabalhar em modo normal de trabalho, e não o de conveniência para a Vodafone. Sim porque a vodafone tem servidores em Lisboa e Porto mas não usa porque as velocidades para e dos mesmos são muito más devido à capacidade de resolução de data dos mesmos.

resumindo estamos todos ou alguns, fartos das mentiras e promessas não cumpridas. era tempo da Vodafone de ter um pouco de vergonha. Isto não é sé vender e arrecadar dinheiro.

Bem haja a todos.  

O que devo fazer para receber  SMS de um Vodafone de Portugal aqui no Brasil? alguém poderia me ajudar, por favor?

Grata.

Olá @Betymac

Pedimos que clarifique a sua questão.
O número que pretende receber é da Vodafone Portugal?
Se, sim, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso não esteja registado, PIN original ou PUK

Obrigado

Prag_Vodafone

Neste momento já mudaram  o tarifário.

Agora só falta mesmo é retirarem o saldo das chamadas recebidas do tarifario anterior. LOLOL

Cumpr

 

 

 

Olá a todos

Está na altura do cartão vermelho.

Mudem de operadora e digam-lhes que é irrevogável, não viram o que o outro disse, que era irrevogável e ainda ganhou á conta disso, passou a vice.

Seguindo o raciocinio a vodafone  não vai querer perder tantos clientes, porque ainda somos muitos do tarifário light, portanto na altura certa vou ver o que eles me têm a dizer.

Abr a todos

AUFAF

 

Mauri
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A Vodafone ta um caso serio,liguei 3 vezes e disse q resolveu o problema e ainda me cobrou 3 ligaçoes no valor de 95 centimos por cada,e agora alem de nao resolver eu perdi quase 3 euro 😡isso e um roubo,pd ter certeza q eu vou corre atras dos meus direitos ,espero q essa mensagem cheguem a muitas pessoas 😡😡