Criação
Resposta
Solução
em 05-03-2019 11:38 AM
Venho manifestar o meu desagrado pois tenho o tarifario vita liht bonus da Vodafone pois recebo bonus de chamadas recebidas do qual nao posso utilizar esses bonus nas chamadas de valor acrescentado uma vez dava para gastar esses bonus e agora deixou de dar sendo assim esses bonus nao sao nossos sao vossos,se calhar ate deviam deixar de ser atribuidos uma vez que nao se pode fazer eles o que gente quer?
em 07-03-2019 12:34 PM
em 07-03-2019 09:12 PM
em 07-03-2019 11:03 PM - última edição em 08-03-2019 09:51 AM por Anónimo
em 25-09-2019 09:39 PM
Mude para o easy total . Deixe esse tarifario.
em 27-10-2020 05:36 PM
49 leirtores levantaram os polegares mas secalhar nunca se queixam a ninguém como os muitos que em Portugal falam nos cafés e forums pelos cotovelos, mas nunca têm tomates para fazer algo. Por isso temos o país que temos. Da corrupção, dos favores, dos paga e comem jantares e almoços. Aqui pouco sentido comunitário e de direito comum há. Quem se sentir lesado tem a consciência pesada. Aqueles que o fazem, queixarem-se, manifestarem-se decerto que estão tranquilos a ler isto.
Todas as operadoras de telecomunicações comportam-se da mesma forma, porqe sabem que a ANACOM não faz nada, nem o Governo, porque estes último vivem do mesmo... só favores para os amigos dos amigos e seus familaires e amigos. A bola de neve da corrupção sócio-económica portuguesa.
Eu á anos que me queixo em todo o lado e vejo poucos resultados. Hoje em dia para falarmos com a Vodafone, ou outrsm temos de poagar bem pelas chamadas. Não existem emails para poder contactar. Os formulários de contacto não funcionam e estão econdidos nos confins do site. Responder a um email é impossível. No Reply!
e continua a saga enquanto houver esta estupidez da mentira dos contratos de fidelização. Uma vez assinado é para eles irrelevante. Eu recebo quase todos os dias a mesma mensagem por sms cito: Vodafone: estamos a trabalhar na resolução da sua questão. assim que tivermos novas informações entraremos em contacto. fim de citação. Ora posso esperar uma vida inteira. Isto é só fachada, mentira, areia nos olhos. Facturação acima do acordado em contrato, masi desculpas.... queixarmo-nos aos média não serve. a imprensa só trabalha para quem lhe enche os bolsos com publicidade.
Sugestiono, livro de reclamações online, portal da queixa, forum Vodafone e das outras operadoras, Facebook, Whatsapp, Instagram, Todos os sites onde se fale de telecomunicações em Portugal.
Muitos estão contentes mas os que não estão deveriam ser atendidos e não o são.
Porque razão a ANACOM tem por exemplo un teste de velocidade de Internet mas a Vodafone por exemplo usa a nperf.com e um servidor da NOWO em Palmela? Deveria usar o da ANACOM. Para já deveria de usar testes de velocidade exclusivamente entre três locais distintos, em redor do local de onde se efectua o teste, e para servidores com capacidades diferentes, assimcomo com o computador do cliente a trabalhar em modo normal de trabalho, e não o de conveniência para a Vodafone. Sim porque a vodafone tem servidores em Lisboa e Porto mas não usa porque as velocidades para e dos mesmos são muito más devido à capacidade de resolução de data dos mesmos.
resumindo estamos todos ou alguns, fartos das mentiras e promessas não cumpridas. era tempo da Vodafone de ter um pouco de vergonha. Isto não é sé vender e arrecadar dinheiro.
Bem haja a todos.
em 14-04-2021 10:52 PM
O que devo fazer para receber SMS de um Vodafone de Portugal aqui no Brasil? alguém poderia me ajudar, por favor?
Grata.
em 15-04-2021 01:27 AM
Olá @Betymac
Pedimos que clarifique a sua questão.
O número que pretende receber é da Vodafone Portugal?
Se, sim, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Caso não esteja registado, PIN original ou PUK
Obrigado
Prag_Vodafone
em 13-04-2019 06:48 PM
Neste momento já mudaram o tarifário.
Agora só falta mesmo é retirarem o saldo das chamadas recebidas do tarifario anterior. LOLOL
Cumpr
em 25-04-2019 04:29 PM
Olá a todos
Está na altura do cartão vermelho.
Mudem de operadora e digam-lhes que é irrevogável, não viram o que o outro disse, que era irrevogável e ainda ganhou á conta disso, passou a vice.
Seguindo o raciocinio a vodafone não vai querer perder tantos clientes, porque ainda somos muitos do tarifário light, portanto na altura certa vou ver o que eles me têm a dizer.
Abr a todos
AUFAF
em 01-03-2020 11:54 PM