Criação
Resposta
Solução
em 05-03-2019 11:38 AM
Venho manifestar o meu desagrado pois tenho o tarifario vita liht bonus da Vodafone pois recebo bonus de chamadas recebidas do qual nao posso utilizar esses bonus nas chamadas de valor acrescentado uma vez dava para gastar esses bonus e agora deixou de dar sendo assim esses bonus nao sao nossos sao vossos,se calhar ate deviam deixar de ser atribuidos uma vez que nao se pode fazer eles o que gente quer?
06-03-2019 04:31 PM - editado 07-03-2019 10:24 AM
Olá a Todos,
Desde 2013 que deixou de ser possível aderir ao Vita Light Bónus. A partir do dia 9 de abril de 2019 será descontinuado, não sendo possível mantê-lo ativo. Esta alteração está a ser divulgada com um mês de antecedência, para que seja possível cada Cliente avaliar a melhor opção para si.
Recomendamos o Vodafone Easy 91 pela sua flexibilidade, carregando apenas quando precisar. Com este tarifário as comunicações serão mais baratas e poderão usufruir de minutos e sms gratuitas para a rede Vodafone (até ao máximo de 200 minutos e 200 SMS por dia). Para usufruir destas condições, são debitados 0,37€/por dia de utilização. Contudo, não é obrigatório ficar com este tarifário, é possível optar por qualquer outro (alteração gratuita até 30/04). Sugerimos a consulta de todos os planos disponíveis no site.
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional e tentar encontrar a melhor alternativa para cada caso concreto.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 07-03-2019 09:25 PM
em 07-03-2019 09:40 PM
07-03-2019 09:55 PM - editado 07-03-2019 09:56 PM
em 09-03-2019 04:01 AM
em 09-03-2019 01:08 PM
em 09-03-2019 05:48 PM
A Direcção Geral do Consumidor (DGC) informa que uma vez que é a operadora a faltar com o contratado no tarifário, esta deverá providenciar reembolso do saldo ao cliente, pois o valor é do cliente, seja por bónus seja por carregamentos feitos ao longo dos anos.
A Vodafone nega esta realidade, pelo que já formalizei pedido de esclarecimento à DGC, se porventura é legítimo a uma operadora elevar-se além da legislação em vigor.
Pressionem não a Vodafone, que já tem as respostas no copiar/colar, mas a DGC e a Anacom (embora esta remeta para a outra), e se for preciso, duas vezes por dia, porque num instante irá passar o mês e noutro instante irá chegar o dia 9.
Estou absolutamente de acordo que é uma falta de respeito pelo cliente, até porque quem tem este tarifário, está com a Vodafone há uns bons anos, alguns até do tempo da Telecel, e no mínimo, davam 6 meses de pré-aviso, 30 dias é mesmo desprezo absoluto pela razão de existir vodafones e afins: O cliente.
em 09-03-2019 08:01 PM
em 10-03-2019 12:39 AM
em 10-03-2019 01:17 PM