Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Tambem confirmo
Agora já sabem na altura certa cartão vermelho.
Cumpr
Neste momento já mudaram o tarifário.
Agora só falta mesmo é retirarem o saldo das chamadas recebidas do tarifario anterior. LOLOL
Cumpr
Estou totalmente revoltado e perplexo com o que a Vodafone foi capaz de fazer este dia 9 de Abril. O meu serviço: ************* possuía ativo o tarifário: VITA LIGHT BÓNUS. Este é um tarifário especial, que recebe um bónus de 1 centimo por minuto nas chamadas recebidas. Pois, para meu espanto, hoje deparo-me que a Vodafone alterou por sua exclusiva vontade o meu tarifário, para o tarifário de lixo chamado EASY91. Contactei por chat o serviço de apoio a clientes, e indicaram-me que tinham sido enviado SMSs com 30 dias de antecedencia a avisar os clientes desta mudança. 1º ponto não recebi qualquer SMS por parte da Vodafone, e o 2º ponto é que mesmo que tivesse recebido jamais iria aceitar tal mudança. Pois são tarifários totalmente distintos. Uma tem na sua componente um bónus nas chamadas recebidas, e o outro nada tem de bónus. Como tal, venho exigir imediatamente a reposição do meu tarifário VITA LIGHT BÓNUS. Caso não me o façam, serei forçado a migrar para a Altice os meus 2 serviços de fibra + 2 Red´s meu e da minha mulher + 3 YORN X 10GB que os meus 3 filhos têm. Já tive a me informar na Altice, e eles tratam de todos os procedimentos, e em 1 semana tenho tudo a funcionar na Altice, e mantendo os mesmos numeros que uso hoje. Vou ficar a aguardar que a Vodafone me reponha o tarifário Vita Light Bónus, caso contrario não me restará a alternativa de terminar tudo com voces. E quem perderá + com isto, vos garanto que será a própria VODAFONE. Não aceito de forma alguma uma injustiça destas. Ponto final. Cabe agora à VODAFONE ter um pingo de bom senso e respeito pelos vossos clientes. Isto não se faz, não posso crer nisto que me aconteceu. Ainda estou de boca aberta! Ao ponto que chega o poder de uma operadora como a VODAFONE, que faz o que bem quer e vos apetece. E os clientes são meros peões, que apenas servem para lhes extorquir dinheiro€.
A nossa vontade e confiança nos vossos tarifários e serviços é nula!
A VODAFONE não têm palavra, e age de má fê...
Desde 2013 que deixou de ser possível aderir ao Vita Light Bónus. Desde o dia 9 de Abril de 2019 que o tarifário estará a ser descontinuado, não sendo possível continuar com este ativo. Esta alteração foi divulgada com um mês de antecedência.
No seguimento desta migração e visto já não existir no mercado um plano com as características do Vita Light Bónus, a Vodafone recomenda o Vodafone Easy 91 pela sua flexibilidade e por não ter carregamentos obrigatórios.
Neste novo tarifário, todas as comunicações são mais baratas. Inclui, por exemplo, comunicações a 0 cêntimos para a Vodafone até ao máximo de 200 minutos e 200 SMS por dia. Para usufruir destas condições, são debitados 37 cent. por dia de utilização.
No entanto, não é obrigatório a alteração para esta plano, podendo optar por qualquer outro tarifário na oferta em vigor.
Garantimos que a Vodafone valoriza todos os Clientes e tenta sempre manter um conjunto de produtos e serviços que satisfaça a maioria dos nossos Clientes. Estamos disponíveis para ajudar a encontrar um tarifário que corresponda às suas preferências e expectativas, mas não conseguimos manter o tarifário Vita Light Bónus.
Esclarecemos da necessidade de respeitar os Termos e Condições deste Forum, não sendo permitido as mensagens SPAM, conforme o ponto 13.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boa tarde
Concordo plenamente, a vodafone não tem palavra, pura e simplesmente faz o que quer e lhe apetece.
Nem sei porque é que eles não retiraram também o saldo que veio do light para este novo tarifário.
Isto já pareçe as comissões dos bancos para pagarem as m* que o BES companhia & Lda fizeram!
Quem paga é sempre o mesmo.
Abr
Boa tarde
Penso que neste momento, todos os que tinham o tarifário vita light foram já alterados para o easy 91
por isso na altura certa tambem devemos fazer como vodafone fez, que é alterar de operadora.
N se esqueçam a união faz a força
Abr
Utilizador | Contagem |
---|---|
310 | |
128 | |
109 | |
95 | |
53 |