cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

CHIP CONSTA COMO ATIVADO NA VODAFONE MAS NÁO ESTA ATIVADO FORA DO PAÍS

ALEXFERR
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Após alguns dias sem ativar o chip em roaming, o telemovel nao ativa mais o chip. Náo consigo realizara transferencias bancarias pagamentos etç. A VODAFONE diz que esta ativado porém nao funciona e estou com um grande problema com fornecedores, autoridade tributaria, bancos, conta de luz e de água preciso de uma soluçáo que nao seja somente dizer que esta ativo sendo que nao esta.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ALEXFERR 

 

Estamos aqui para o ajudar.

 

Pedimos que verifique se tem os pagamentos regularizados. Em caso afirmativo, o seu equipamento pode não se encontrar registado na rede. Isto é comum acontecer em Roaming, fora de Portugal, e acontece porque o telemóvel não está a conseguir captá-la de forma automática com sucesso.

 

Para forçar um registo nesta, pedimos que reinicie o telemóvel e recomendamos uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".


Seguindo os passos, liga-se a uma operadora. Se ainda assim, não tiver rede, basta fazer o processo novamente, ligando-se a outra e por aí adiante.

 

Reforçamos que na busca manual de rede, será necessário que se ligue a cada uma das operadoras para ver em qual delas consegue apanhar rede.

 

Caso a dificuldade persista, de modo a podermos ajudá-lo, será necessário que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone