Criação
Resposta
Solução
em 20-03-2023 09:51 PM
Após alguns dias sem ativar o chip em roaming, o telemovel nao ativa mais o chip. Náo consigo realizara transferencias bancarias pagamentos etç. A VODAFONE diz que esta ativado porém nao funciona e estou com um grande problema com fornecedores, autoridade tributaria, bancos, conta de luz e de água preciso de uma soluçáo que nao seja somente dizer que esta ativo sendo que nao esta.
Obrigado
em 20-03-2023 10:58 PM
Olá @ALEXFERR
Estamos aqui para o ajudar.
Pedimos que verifique se tem os pagamentos regularizados. Em caso afirmativo, o seu equipamento pode não se encontrar registado na rede. Isto é comum acontecer em Roaming, fora de Portugal, e acontece porque o telemóvel não está a conseguir captá-la de forma automática com sucesso.
Para forçar um registo nesta, pedimos que reinicie o telemóvel e recomendamos uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
Seguindo os passos, liga-se a uma operadora. Se ainda assim, não tiver rede, basta fazer o processo novamente, ligando-se a outra e por aí adiante.
Reforçamos que na busca manual de rede, será necessário que se ligue a cada uma das operadoras para ver em qual delas consegue apanhar rede.
Caso a dificuldade persista, de modo a podermos ajudá-lo, será necessário que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone