cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

CVP

Mário_Costa
Visitante
Visitante

Como posso saber o código CVP de um dos meus números?

Na app My Vodafone aparece-me a seguinte mensagem "[missing "pt." translation].

Através de SMS não retorna o CVP

Obrigado

6 RESPOSTAS 6

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mário_Costa 

 

Estamos aqui para o ajudar.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão relativa ao CVP.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Boa noite

Peço desculpa, mas o email que estava associado, já não é válido.

Peço que envie novamente o código, agora já com o endereço correto.

Obrigado.

Olá @Mário_Costa,

 

O código é enviado via SMS para o número associado à conta.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa noite

Tenho três números da vodafone, não sei qual está associado a esta conta, no entanto não recebi sms em nenhum deles.

Com os mais sinceros cumprimentos.

Mário Costa

Olá @Mário_Costa

 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada.

 

Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Solyn
Contribuinte
Contribuinte

Olá!

Para descobrir o CVP (Código de validação de portabilidade) existem varias maneiras:

  1. Nas Faturas (Geralmente aparece no “detalhes do serviço”
  2. No My Vodafone (Aparece nas informações, aonde se encontra o PIN e o PUK)
  3. Enviando um SMS para o número 12815 com a palavra “CVP” (Sem aspas)
  4. Contactando o apoio ao cliente
Atenciosamente

Solyn