cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de Numero de Telefone

antonioajsl
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Sou possuidor de um cartão de telefone que pretendo efectuar o cancelamento. Tenho tentado, a cerca de 3 meses, fazer esta operação, através do apoio a clientes e também junto de um balcão.

Acontece que por erro da Vodafone, este cartão está atribuido a outro cliente.

Nem o apoio ao cliente nem os colaboradores do balcão aceitaram o meu pedido.

Tentei encontrar o email/contacto do vosso serviço de qualidade, mas não encontrei esta informação.

Agradeço o vosso contacto URGENTE através deste serviço.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @antonioajsl,

Os número de telefone que não sejam utilizados por um período entre 90 - 180 dias (dependendo se é um serviço pré ou pós-pago), são desativados.
E eventualmente o número pode ser reutilizado e atribuído a outro Cliente.
 

Para que seja possível analisar a questão indique-nos o número de telefone, nome do titular, morada completa com o código postal e o PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.


Obrigado

Prag_Vodafone