Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Caregamento desaparecido

Novo Utilizador
Olá vodafone, gostaria de saber o porquê de ja ter carregado o telemovel ontem, e ainda nao ter aparecido e ter o telemovel a dizer que nao esta registado na rede.
O meu pai dirigiu-se hoje 09/10/2019 a loja da vodafobe e disseran que realmente entrou o carregamento mas que nao sabem o que se passa, eu estou na holanda e nao posso deslocar-me a loja isso é certo, qual a maneira de resolverem este problema?? Pois esta a ser uma experiencia muito negativa a vosso respeito, e sendo vossa cliente a varios anos isto é impensavel e inadmissivel.. agradeço resposta em breve, obrigado
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @MartaTaia,

 

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.

 

Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede (estes passos podem levar várias tentativas).

Caso a dificuldade persista, indique-nos por mensagem privada:

- Número de telefone

- Nome do titular

- Morada completa com o código postal

- PIN original ou PUK

 

Obrigado

Prag_Vodafone



 

Mostrar mais