Criação
Resposta
Solução
em 20-09-2019 09:15 PM
em 20-09-2019 10:25 PM
Olá @PatríciaGF,
Essa opção surge apenas nas caixas Multibanco.
No site do banco, não surgindo, deve escolher a opção carregamentos Vodafone e insere o número.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 20-09-2019 10:28 PM
em 20-09-2019 11:14 PM
Olá @PatriciaGF,
Então escolha a opção Vitamina.
Se não conseguir, tem de carregar através de um pagamento de serviços.
Para tal, Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos indicar as referências. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Terá de nos indicar o montante com que quer carregar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Obrigada,
JoãoR_Vodafone