Criação
Resposta
Solução
em 20-10-2024 03:01 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-10-2024 03:59 PM
Olá @Brunobasto,
Estamos aqui para ajudar com a questão do engano no carregamento.
Para que possamos verificar a possibilidade da transferência do saldo, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone e o número que fez o carregamento, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 20-10-2024 04:03 PM - última edição em 20-10-2024 04:30 PM por Susan_Vodafone
Boa tarde, eu fiz carregamento por homebanking no valor de 10 eur para o numero 9************, mas queria carregar o número da minha sogra que é o 9***************. (Tenho comprovativo em pdf se for necessario)
Obrigado
em 20-10-2024 04:58 PM
Informamos que editámos a sua publicação, de modo a ocultar os números, para proteger a sua privacidade.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone