cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento de numero errado

Brunobasto
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ao efetuar o carregamento de telemóvel de um familiar, enganei me no número.
O que fazer?
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Brunobasto,

 

Estamos aqui para ajudar com a questão do engano no carregamento.

 

Para que possamos verificar a possibilidade da transferência do saldo, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone e o número que fez o carregamento, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa tarde, eu fiz carregamento por homebanking no valor de 10 eur para o numero 9************, mas queria carregar o número da minha sogra que é o 9***************. (Tenho comprovativo em pdf se for necessario)

Obrigado

Informamos que editámos a sua publicação, de modo a ocultar os números, para proteger a sua privacidade.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone