Criação
Resposta
Solução
em 26-09-2019 09:02 AM
Boa tarde.
Sou Yourn, carreguei o meu telemóvel com 10€ e não recebi o carregamento. Não consigo fazer comunicações. Como resolvo a situação?
Obrigado.
em 26-09-2019 09:31 AM
Bom dia,
Hoje aconteceu-me exatamente a mesma coisa. Carreguei o telemóvel com 10€ e não caiu o saldo, tentei novamente carregando mais 5€. Até agora ainda não caiu o saldo e por estar 'sem saldo suficiente', não consigo fazer telecomunicações.
Reforço a questão, como se resolve esta situação?
Obrigada.
em 26-09-2019 09:33 AM
em 26-09-2019 10:13 AM
Olá a todos,
Por norma os carregamentos entram rapidamente, contudo podem levar até um prazo de 24h a serem processados.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone