Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Carregamento no Número de Telemóvel errado

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,

Hoje fiz um carregamento de 15€ e enganei-me num dígito do meu número de telemóvel.

Como posso corrigir esta situação?

Obrigado

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @ClaudiaSusana,

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Adicionalmente, pedimos que nos indique o número que recebeu o seu carregamento. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  


Obrigada,
Sofia_Vodafone

Mostrar mais